ATIVIDADES PARA - CASA


PARA-CASA 06/08

1- Leia os textos indicados abaixo, eles são a base para a avaliação que trabalhará com: o surgimento do modernismo, o contexto histórico e artístico do modernismo, os movimentos artísticos do modernistas e de vanguarda e o conceito de modernismo artístico e vanguarda artística.

a- Cubismo
b- Art Nouveau
c- Expressionismo
d- Abstracionismo
e- Surrealismo 
  
A) Para cada um dos textos, redija um paragrafo/texto objetivo apresentando de forma sucinta:
-o conceito do movimento (o que é efetivamente); 
-como pensavam a arte e o que propunham como filosofia artística (como enxergavam e praticavam a arte e o fazer artístico)
-como e em que inovaram nos campos artísticos e quais eram as características de produção desses movimentos artísticos.  

TRABALHO - para 21/04

1- Leia os seis textos que compõe o panorama da formação da arte na modernidade e preencha a tabela comparativa de forma sucinta, utilizando tópicos para apresentar os elementos mais significativos dos períodos abordados. Os textos são: Impressionismo, Fauvismo, Art Nouveau, Cubismo, Abstracionismo e Expressionismo. A tabela comparativa pode ser encontrada clicando no título ao lado ou copiando e colando o link abaixo: Tabela Arte Moderna 
https://www.4shared.com/file/mEOvuwpjce/Tabela_-_Arte_Moderna_I.html


PARA-CASA AULA 04/02

1- Responda em seu caderno as perguntas iniciais do item refletindo presente no texto O QUE É ou PODE SER ARTE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário